Melhorar continuamente o sistema de gestão de qualidade da entidade com os objetivos de:
Estabelecer propostas para emancipação e socialização da criança e do adolescente visando seu bem estar e desenvolvimento;
Agir frente às causas dos problemas sociais, provocadores das vulnerabilidades sociais e familiares, atendendo e orientando os indivíduos e as famílias, fornecendo abrigo, provendo educação e os meios para a inserção da criança, do adolescente, do jovem e adulto na comunidade;
Monitorar o atendimento aos requisitos regulamentares e estatutários visando proteger a entidade e suas partes interessadas;
Assegurar a transparência e a constante troca de informações junto as partes interessadas (o beneficiário do serviço, funcionários, voluntários, a direção, o estado e a sociedade) visando demonstrar a importância do efeito de suas ações nas mais diversas desproteções sociais;
Buscar novas fontes de recursos com o objetivo de aumentar a importância dos efeitos de suas ações junto ao público atendido.
Melhorar o desempenho dos Processos do Sistema de Gestão da qualidade através do envolvimento dos diversos atores que trabalham na instituição e cumprimento dos objetivos e resultados pretendidos.